Corretora de Arroz

Sua Produção em Boas Mãos

Corretora de soja

Sua Produção em Boas Mãos

Venda de Óleo Diesel

TRR COQUEIRO.

Bolsa de Mercadorias

BBM - Bolsa Brasileira de Mercadorias

NOTÍCIAS

Você está em: Home » Sala de Imprensa » Notícias » Atendendo a pedido da Farsul e Federarroz, BB prorroga parcelas do custeio do arroz
13/02/2018

Atendendo a pedido da Farsul e Federarroz, BB prorroga parcelas do custeio do arroz


O Banco do Brasil, atendendo pedido da Farsul e Federarroz, concordou em prorrogar as parcelas do custeio do arroz de 2017 vencidas no final de janeiro e as vincendas no final de fevereiro para junho próximo. A prorrogação é opcional. Segundo o presidente do Sistema Farsul, Gedeão Pereira, a prorrogação é um mecanismo para que o produtor não precise vender o arroz a preços muito baixos para o pagamento das dívidas:

?É um procedimento para que o produtor não force ainda mais o mercado. A oferta está muito grande e é isso que determina o preço. Estamos trabalhando para que o preço não caia abaixo do mínimo de 36 reais?, explica Pereira.

As agências do Banco do Brasil começarão a receber as informações da diretoria do banco a respeito da prorrogação na próxima semana. Os produtores que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a Farsul.



Fonte: https://www.agrolink.com.br/noticias/atendendo-a-pedido-da-farsul-e-federarroz--bb-prorroga-parcelas-do-custeio-do-arroz_403758.html
 
  • Currently 0.00/5

Classificação: 0.0/5 (0 votos)

voltar subir